Vereadora Leda pede Centro de Referência para atendimento a crianças com deficiências em Codó

Através da indicação de n° 322/2021, a vereadora Leda Torres (DEM) solicitou a construção de um Centro de Atendimento especializado para crianças com algum tipo de deficiência. A solicitação foi feita a prefeitura de Codó e a secretária municipal de saúde.

Em sua justificativa, a vereadora explicou que o município do porte de Codó necessita de um Centro de Referência, voltado exclusivamente para as crianças. “Sabemos do número de crianças que possuem algum tipo de deficiência em nossa cidade e que elas são atendidas no mesmo espaço das demais, dificultando até as mães o tratamento do seu filho, por isso a necessidade deste Centro Especializado para o tamanho da cidade”, esclareceu.

Leda Torres também é autora de mais outras duas indicações visando melhorias na infraestrutura. Por meio da indicação de n° 321/2021 foi solicitado melhorias nas ruas do Conjunto Primavera e através da indicação de n° 323/2021 a vereadora pediu para que fosse realizado o asfaltamento da Travessa Maria Quitéria na trizidela.

“O período chuvoso se aproxima e com ele os desafios na infraestrutura, por isso solicito em caráter de urgência melhorias nessas ruas que tanto fui cobrada pelos moradores do Conjunto Primavera e Trizidela”, pontuou.

As três indicações foram aprovadas e agora seguem para análise do prefeito Dr. Zé Francisco.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade