Tio é preso após levar a sobrinha para ser abusada sexualmente por pai de santo, durante ritual religioso no MA

Na cidade de Viana, região da Baixada Maranhense, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na manhã desta quarta-feira(18), cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem pela suposta prática do delito de estupro de vulnerável cometido contra a própria sobrinha, uma adolescente de 13 anos de idade. O crime teria ocorrido no município de Penalva, na última sexta-feira(13).

De acordo com os elementos preliminares, o preso foi o responsável em levar a adolescente ao encontro de um suposto “pai de santo”, que teria exigido do tio “uma menina” como instrumento necessário para realização de uma espécie de ritual espiritual contratado pelo próprio tio da adolescente. Na localidade em que o suposto ritual espiritual deveria ocorrer, a vítima foi violentada sexualmente.  O religioso foi preso em flagrante no dia seguinte no município de Monção.

Nesta quarta, investigadores da 6ª Delegacia Regional de Viana conseguiram cumprir o mandado de prisão contra o tio da vítima, que após os procedimentos legais, foi encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O caso segue sendo investigado pela delegacia de Polícia de Penalva.

Fonte: Polícia civil

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade