A cantora gospel Rose Nascimento se pronunciou após o seu filho, Lucas Nascimento, ter sido acusado de estupro por uma jovem.
A vítima seria a ex-enteada de Lucas. Ela se chama Manuella de Oliveira Rosa, de 24 anos. De acordo com ela, o cantor gospel a abusou dos 13 aos 19 anos.
Diante disso, o filho de Rose virou alvo de um pedido de prisão protocolado pelo Instituto Nacional de Combate à Violência.
A assessoria jurídica da cantora gospel disse em nota que repudia as matérias vinculadas à família Nascimento e afirma que são “declarações infundadas, relatadas no intuito de denegrir a imagem da cantora e de seus familiares”.
Leia a nota na íntegra:
“NOTA DE REPÚDIO
A assessoria jurídicada da cantora gospel Rose Nascimento, representada por seus advogados
Dra Natália Pimentel Ali Ali e Dr Cristian Ryan Nascimento, vem manifestar o seu repúdio referente as matérias veiculadas desde 27.12.2022, sobre as declarações infundadas relatadas, no intuito de denegrir a imagem da cantora e de seus familiares.
Expressamos nossa profunda indignação e repúdio a matéria veiculada, de forma desonesta, apelativa, ofensiva e de baixo nível.
Ocorre que tais declarações não se coadunam com a verdade.
Outrossim, tais fatos já foram reportados as autoridades competentes e serão devidamente apurados.
GRUPO ISRAEL
Assessoria jurídica.”
Fonte: Caio Rangel