Uma criança, de dois anos e seis meses, morreu afogada após cair dentro de um balde d’água no quintal de casa, na quarta-feira (21), no município de Bom Jardim.
De acordo com informações policiais, a menina foi identificada como Anny Louise Silva Batista. A mãe da criança a encontrou caída e desacordada dentro do balde d’água. Em seguida, ela pegou a menina e correu desesperada em busca de socorro.
Parentes e amigos tentaram reanimar a menina que foi levada, em seguida, ao hospital. Lá, porém, o médico constatou que a pequena Louise já estava morta. O corpo foi sepultado na tarde dessa quinta-feira (22).
O caso deixou a família da vítima e os moradores de Bom Jardim abalados. As circunstâncias da morte da criança deverão ser apuradas pela polícia.
Caso semelhante
Em abril deste ano, uma criança, de um ano e 11 meses, também morreu afogada dentro de um balde com água no banheiro de sua residência, no povoado Brejinho, zona rural da cidade de Pio XII.
A vítima estava em casa na companhia do pai e mais duas pessoas. Em um determinado momento, a criança desapareceu da sala onde estava assistindo televisão e foi achada, já sem vida, dentro de um balde.
Fonte: Imirante