Enfermeira amarra namorado para sexo ‘diferente’ e tenta matá-lo a facadas

Uma enfermeira foi presa em Minas Gerais após tentar matar o namorado na última terça-feira (21) no município de Uberaba. Com o pretexto de fazer um ator sexual “diferente”, ela amarrou o rapaz na cama e em seguida começou a questioná-lo sobre uma suposta traição.

Antes de se soltar e fugir, o homem foi atingido por seis facadas, além de ser espancado pela namorada com pedaços de madeira. Segundo testemunhas, os dois saíram pelados correndo pelas ruas.

A vítima foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Já a mulher recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Mirante, com um ferimento na mão e no antebraço. Em seguida, foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil.

Entenda o caso

A mulher estava desconfiada de que o companheiro a traía, pois ele usa o carro dela para trabalhar e o veículo tem rastreador. Ela percebeu que ele saiu de casa de madrugade e resolveu questioná-lo.

O casal está junto há dois anos, e a enfermeira trabalha em Bambuí, centro-oeste de MG, enquanto o namorado mora em Uberaba.

Fonte: Central de Notícias

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade