Confira como será o atendimento da Equatorial Maranhão neste fim de ano

Para a maior comodidade e planejamento de seus clientes, a Equatorial Maranhão informa sobre o funcionamento dos postos de coleta do E+ Reciclagem e dos pontos de atendimento presencial (agências e credenciados) nestes feriados de fim de ano. No sábado (24), não haverá expediente, assim como no dia 25 de dezembro, voltando ao atendimento normal no dia 26/12. Já no feriado do réveillon os postos E+ Reciclagem e atendimento presencial também não funcionarão no dia 31 de dezembro e no dia 01 de janeiro, voltando ao atendimento normal no dia 02 de janeiro.

Desta forma, a empresa recomenda aos clientes que possuem materiais recicláveis para trocar seus por bônus na fatura de energia, antecipem ou posterguem sua ida aos postos de reciclagem.
Para você aproveitar as festas com tranquilidade e comodidade, a Equatorial Maranhão disponibiliza vários canais de atendimento para facilitar a vida dos consumidores de energia elétrica, caso precisem de algum atendimento. Os clientes que quiserem informar falta de energia poderão fazer através do WhatsApp, por meio do contato (98) 2055-0116 e, serão atendidos pela Clara, Assistente Virtual. Além desse canal, o site www.equatorialenergia.com.br e a Central 116 também estarão disponíveis, 24 horas.

Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade