Aeróbica Rosa é realizada na Praça de São Sebastião

Já anunciada e esperada, aconteceu nesse dia 31 de outubro na praça de São Sebastião, às 16 horas, em Codó, um evento voltado para conscientização do público feminino sobre o outubro Rosa. Muitas mulheres compareceram, e em meio a muita dança e exercício físico, não faltou palavras de conscientização e muita orientação para o cuidado preventivo.
Dr. Guilherme Oliveira, patrocinador do evento, esteve presente e disse que ficou feliz em colaborar com uma causa tão nobre, que é cooperar com a vida e saúde do próximo, que o evento em Codó não poderia deixar de acontecer, visto que é um trabalho importante e acontece em todo o país, no mês voltado para conscientização de todas as mulheres sobre o cuidado que devem ter para prevenção do câncer de mama. Acrescentou que ainda virão muitos outros eventos sociais na cidade.
As participantes demonstraram entusiasmo, e ao final do evento elogiaram a organização. Uma das participantes disse que o trabalho social que vem sendo desempenhado é essencial porque muitas pessoas precisam. Parabenizou Dr. Guilherme pela realização, e disse que esse era o sentimento de os presentes. Finalizou.

 

Texto enviado pela Assessoria de Imprensa

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade