Prefeitura realiza entrega de Cartões Agentes Jovens em alusão ao dia da Árvore em Codó

A prefeitura de Codó, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com o governo do Estado, realizou a entrega dos cartões aos agentes jovens ambientais, a solenidade aconteceu em forma de comemoração ao dia da árvore. A ação reuniu secretários municipais, autoridades estaduais, o prefeito Dr. Zé Francisco também participou da entrega que aconteceu na Associação Comercial de Codó.

Para a Secretária de Meio Ambiente, Nicole Veras, essa programação consegue destacar que proteger o planeta é o grande desafio do futuro. “E Codó tem desenvolvido vários projetos, com objetivo de incentivar uma educação ambiental nos jovens”, ressalta.

“Além da entrega dos cartões, houve a entrega dos fardamentos dos jovens aprovados do Programa Agente Jovem Ambiental do Governo Estadual, aproveitamos a oportunidade, para a comemoração do dia da Árvore”, declarou o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.

O PROGRAMA

O AJA, Programa Agente Jovem Ambiental, tem o objetivo de estimular a participação de jovens em projetos sustentáveis, através de uma inclusão social e ambiental, se tornando um agente da mudança na sua comunidade, enquanto isso receberá 250 reais todos os meses, durante o ano inteiro, do governo do Estado.

ASCOM-PMC

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade