A tão aguardada 7ª Feira Literária Codoense e a Semana Municipal de Ciência e Tecnologia inicia nesta terça-feira, dia 19 de dezembro, a partir das 17h, na praça de São Sebastião em Codó. O evento promete encher os corações com conhecimento e entretenimento em um evento grandioso. Com uma programação diversificada, desde a tradição do boi raízes do Maranhão até a animação contagiante do Forró Xenhenhem, o evento contará com a incrível apresentação de SilSil e banda, o futurista Robozão, um encantador Pocket Show infantil e a Comédia Pão com Ovo!.
Para o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, o evento será um marco para a cidade. “Estamos prestes a vivenciar três dias intensos de cultura, conhecimento e diversão em nossa querida Codó. Este evento é um marco para nossa cidade, um encontro onde a literatura, a ciência e a tradição se entrelaçam em uma experiência enriquecedora para todas as idades. Contamos com a presença de cada um de vocês para celebrarmos juntos essa festa do saber e da cultura”, afirmou o gestor.
Esta é uma oportunidade imperdível para vivenciar momentos únicos, mergulhar no conhecimento e se divertir ao máximo. Não fique de fora deste espetáculo de conhecimento e diversão. Venha se juntar a nós na 7ª Feira Literária Codoense e Semana Municipal de Ciência e Tecnologia nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, onde Codó se tornará o ponto de encontro entre cultura e ciência!
A secretária municipal de educação, professora Maria do Carmo, reforçou o convite aos codoenses. “É com grande satisfação que convido a comunidade escolar, os amantes da cultura e todos os codoenses para participarem da 7ª Feira Literária Codoense e Semana Municipal de Ciência e Tecnologia! Este evento é uma oportunidade ímpar para nossos alunos e toda a população se envolverem com o mundo da literatura, da ciência e das manifestações culturais tão ricas em nossa região. Compareçam e embarquem nessa jornada de conhecimento e diversão que só a Feira Literária e a Semana de Ciência e Tecnologia de Codó podem proporcionar!”.
ASCOM/ Prefeitura de Codó