Campanha Nacional de Multivacinação contempla mais de 20 tipos de vacinas em Codó

Para manter a carteira de vacinação das crianças e adolescentes, a prefeitura de Codó aderiu á Campanha Nacional de Multivacinação 2021 que deu início na última sexta-feira, 01 de outubro. Devem atualizar o cartão de vacina crianças menores de um ano à adolescentes menores de 15 anos não imunizados ou com esquemas vacinais incompletos.

“Essa Campanha é mais uma chance que os pais têm de procurarem as unidades de saúde para deixarem os filhos protegidos, a prefeitura de Codó está abraçando essa campanha com a Secretaria de Saúde dando total apoio e suporte”, disse a Secretária de Saúde, Thaynara Oliveira.

Esta campanha tem o objetivo de imunizar o máximo de adolescentes possíveis, são 20 tipos de vacinas que servem para proteger seus filhos e sua família de doenças como poliomielite, sarampo, rubéola, caxumba, entre outras. O município tem a disposição nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) que vão estar funcionando das 08h às 17h, haverá vacinação. Devido á situação de pandemia, as equipes estarão seguindo todas as medidas de proteção.

Ascom-PMC

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade